reparacao-cutanea

Reparação cutânea: combinação de ativos para recuperar a pele

A reparação cutânea pode ser estimulada com apoio de estratégias que mesclam diferentes recursos. A princípio, é muito importante a estabilização da microbiota intestinal por meio da suplementação alimentar. Assim, é possível absorver as vitaminas, os minerais e demais substâncias que corroboram em uma melhor qualidade de vida. Aliado a isso, ativos que estimulam a produção de colágeno podem ser associados.

A reparação tecidual da pele é um procedimento recorrente no público acima de 50 anos. Sobretudo por conta da fragilidade e o ressecamento que a tez apresenta, em conjunto com as linhas de expressões, rugas e manchas devido à exposição excessiva ao sol. Com isso, faz-se necessário uma combinação de ativos que solucionem tais condições.

Diante disso, conheceremos abaixo algumas estratégias que mesclam diferentes recursos com foco nesse objetivo. Portanto, permaneça conosco e confira!

Os principais elementos que ajudam na reparação cutânea

A nutrição holística é uma maneira de incentivar pacientes a atingir a longevidade com maior sucesso, com foco no equilíbrio entre a mente e o corpo. Neste caso, é interessante destacar o consumo de prebióticos e probióticos com a finalidade de reparação cutânea.

Afinal, eles ajudam a reduzir o risco de câncer de cólon, a melhorar a saúde intestinal e, sobretudo, a manter a pele sempre hidratada e saudável. Seja por meio da alimentação, seja com o uso de produtos manipulados que colaboram com a proliferação das bactérias boas, bem como possuem uma poderosa ação antioxidante.

Colágeno

O processo de envelhecimento impacta a vida de muitas pessoas, principalmente os indivíduos que se preocupam muito com a reparação cutânea. Como bem sabemos, com o decorrer da idade, a população passa pelo processo natural de perda de colágeno.

Por isso, é interessante buscar soluções que melhoram a nutrição da epiderme e auxiliam na saúde de outros tecidos. Logo, em busca da permanência da elasticidade, é interessante recomendar uma suplementação de colágeno que disponha de comprovação científica de resultados, através da utilização de produtos e formulações específicas para esse fim.

A utilização de VERISOL® para recuperação da pele de dentro para fora

VERISOL® é um ingrediente inovador que atende aos principais requisitos das mulheres que buscam soluções eficazes anti-envelhecimento e reparação dérmica. O ativo é composto por Peptídeos Bioativos de Colágeno especialmente desenvolvidos para a manutenção da saúde da pele, suavizando a formação de rugas e contribuindo para um aumento da elasticidade, firmeza e reparação deste importante órgão.

Por estimular o metabolismo dérmico, VERISOL® atua com eficiência no processo de cicatrização saudável da pele. Também apresenta efeitos sobre a matriz extracelular da pele e pode ajudar a reduzir a celulite. Dessa forma, VERISOL® promove a beleza e saúde da pele de dentro para fora com uma recomendação de uso de 5 gramas dessa abordagem nos tratamentos.

Além disso, é um nutracêutico que dispõe de uma fórmula patenteada pela empresa alemã Gelita®, com uma grande relevância no mercado de saúde e bem-estar. VERISOL® também tem autorização da Anvisa para uso em suplemento alimentar, sendo o único com composição específica para a pele, além de selo de autenticidade VERISOL® Lovers.

Após 8 semanas de ingestão oral, o paciente já sentirá a diferença. Ao passo que o ativo aumenta estatisticamente em até 30% a elasticidade da pele e reduz de maneira significativa a profundidade de rugas e linhas de expressão, uma vez que tem um efeito positivo 20% maior em comparação a determinados grupos placebo.

Neste artigo, você aprendeu como realizar a reparação cutânea a partir de prebióticos, probióticos e outros elementos, como colágeno. Diante disso, considere a utilização do VERISOL® como abordagem de tratamento, para restaurar o metabolismo celular e melhorar a beleza da pele do paciente.

Entre em contato com a Ibero Magistral e permita que seus pacientes façam uso dessa solução que melhora consideravelmente a saúde da pele.