Suplementos para estética

Suplementos para estética mais comuns para tratamentos de beleza

Oferecer suplementos para estética em sua farmácia pode ser um grande diferencial competitivo e uma excelente fonte de faturamento para o negócio. Afinal, mesmo que esses produtos proporcionem ganhos relacionados à saúde, não há como fugir dos benefícios estéticos que eles proporcionam.

Como as pessoas estão cada vez mais interessadas nesse tipo de solução, temos então um grandioso mercado a ser explorado. Foi pensando nisso que nós resolvemos escrever este artigo mostrando um pouco mais sobre o assunto.

Então, continue lendo e veja quais são os suplementos para estética mais buscados e como inserir no seu mix de produtos.

Vitaminas A, C e E

As Vitaminas A, C e E são as principais para serem inseridas em sua farmácia no setor de suplementos para estética. Apesar dos benefícios para a saúde, a junção dos três elementos traz resultados físicos interessantes, principalmente no combate ao ressecamento da pele e diminuição das ações dos radicais livres.

D-pantenol

Outro importante suplemento para estética é o D-pantenol. Trata-se de uma vitamina produzida no cabelo e na pele, bastante utilizada na indústria cosmética para promover a hidratação da pele.

Coenzima Q10

A coenzima Q10 é um suplemento que pode retardar o envelhecimento da pele. Além disso, atua com o colágeno para melhorar a firmeza e elasticidade do maior órgão do nosso corpo. Outro benefício é que essa substância auxilia na oxigenação da pele, permitindo que os nutrientes cheguem nela com maior facilidade.

A coenzima Q10 também é um potente antioxidante, capaz de reduzir os sinais de envelhecimento e, até mesmo, contribuir para o ganho de massa magra e potencialização das funções mitocondriais.

Colágeno

Outro produto muito famoso entre os suplementos para estética é o colágeno. O ideal é que seja um produto exclusivo para o objetivo esperado. Por exemplo, quando se trata de cuidados com a pele, o VERISOL® pode ser uma opção interessante. Isso porque a fórmula é elaborada exclusivamente para a saúde da pele.

Contudo, se o foco é ganho de massa magra, o BODYBALANCE® é a nossa indicação. O ideal é ter ambos os produtos à disposição dos seus clientes, oferecendo a opção mais adequada a cada necessidade.

Biotina e nicotinamida

A biotina é formada pela Vitamina B7, que tem o papel de estimular a produção de queratina. Desse modo, contribui para a saúde do cabelo, promovendo a sua hidratação.

Além disso, também podemos citar a nicotinamida, uma forma da Vitamina B3. Ela trata a inflação causada por bactérias, fortalecendo a barreira cutânea e mantendo a pele protegida e hidratada.

Ácido hialurônico

O ácido hialurônico já é bem famoso entre os suplementos para estética. É um produto capaz de evitar a flacidez e reduzir sinais de expressão, mantendo a hidratação da pele e proporcionando mais vitalidade para ela.

Como você pôde perceber, existe uma variedade interessante de suplementos para estética. Portanto, vale a pena fazer uma pesquisa de mercado para entender os produtos que são mais interessantes para o seu público-alvo.

Além disso, é importante contar com fornecedores de qualidade. Portanto, entre em contato com a Ibero Magistral e veja como ter acesso aos melhores produtos desse segmento.