gerenciamento de peso

Estratégias para otimizar o gerenciamento de peso. Slendacor® como modulador metabólico

Eleito como o mais novo e melhor ingrediente para gestão de medidas pela Nutraingredients & Vitafoods em 2017 (Genebra), SLENDACOR® é um nutracêutico totalmente natural, que  concentra os marcadores fitoquímicos de 3 plantas, obtidos por método patenteado, que aciona a capacidade natural do corpo de reprogramar o metabolismo e responder de forma mais eficaz às estratégias clínicas, como atividade física e dieta, do processo de gerenciamento do peso, resultando em mais saúde e qualidade de vida. 

Além disso, para casos de pessoas ansiosas e estressadas que descontam os sentimentos na comida e sofrem de compulsão alimentar, SLENDACOR® pode ser combinado com Zembrin®, nutracêutico 100% natural que atua de forma rápida e eficaz nos sintomas de ansiedade e estresse e melhora a qualidade do sono, através do seu duplo mecanismo de ação no sistema nervoso central. Continue a leitura para saber mais!

Qual é a função do SLENDACOR® no gerenciamento de peso?

SLENDACOR® é composto pelos princípios ativos chaves de três ingredientes botânicos: Curcuma longa, Murraya koenigii e Moringa oleifera. Esses princípios ativos atuam em sinergia nos níveis múltiplos na fisiopatologia da obesidade tanto de homens quanto de mulheres. Sendo assim, SLENDACOR® de forma efetiva age na diferenciação e redução do acúmulo de gordura dos adipócitos (adipogênese e lipogênese), melhora a assimilação a insulina e leptina, modula o metabolismo, melhorando a capacidade do organismo de acelerar a lipólise e consequentemente a redução natural de medidas. 

Como também falamos, SLENDACOR® tem propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes. Assim, aumentando a imunidade do corpo na resposta contra agente nocivos, e permitindo ao corpo combater os radicais livres e melhora parâmetros lipídicos LDL/HDL/Triglicerídeos; controle glicêmico e reduz inflamação subclínica,  resultando em uma composição corporal equilibrada e parâmetros bioquímicos mais saudáveis naturalmente.

Dessa maneira, SLENDACOR® é o primeiro ingrediente natural que atua promovendo a resposta natural do corpo ao processo de queima de gordura. Aliado às estratégias clínicas como atividade física e dieta, no processo de gerenciamento de medidas, Slendacor® pode promover 6 vezes mais efetivo na melhora da composição corporal e 3X mais redução de medidas na região cintura/quadril, em comparação com a dieta e exercícios apenas.

Estudo comprova a eficácia de SLENDACOR®

Um estudo randomizado, duplo-cego, controlado por placebo, publicado na Diabetes, Obesity & Metabolism (Dixit et al, 2018), com 112 dias de duração em 140 pacientes com excesso de peso (IMC 27 a 29,9), comprovou o mecanismo de ação de SLENDACOR® na regulação do metabolismo basal. Os voluntários consumiram 2 vezes ao dia 450mg de SLENDACOR® (n=70) ou placebo (n=70), juntamente com uma dieta de 1.800Kcal/dia e foram aconselhados a caminhar por 30 minutos, 5 dias por semana.

Assim, observou-se uma redução significativa de peso corporal e constatou-se que a partir de 2 semanas de suplementação, se comparado ao placebo Ademais, a média de perda de peso corporal no grupo que recebeu SLENDACOR® foi de 7,08%, enquanto o grupo placebo perdeu apenas 1,16%. A redução média da relação cintura/quadril foi 2,08 vezes melhor do que com o placebo.

Melhora comprovada dos níveis séricos de Adipocinas no organismo!

De acordo com um estudo publicado na Food and Nutrition Sciences (2011),  SLENDACOR® promoveu um aumento de 19,66% da Adiponectina após 56 dias de tratamento. Por outro lado, o grupo placebo, apresentou apenas 1,62% do aumento da Adiponectina sérica.

Como prescrever SLENDACOR®?

A dose sugerida é 450mg duas vezes ao dia, 30 minutos antes das principais refeições (almoço e jantar), preferencialmente na forma de cápsulas.

Informações de segurança

No entanto, pacientes que utilizam o medicamento Varfarina deve utilizar SLENDACOR™ sob prescrição médica.

SLENDACOR® não possui contraindicações, por ser 100% natural. Todavia, para gestantes, idosos, adolescentes e pacientes que utilizam o medicamento Varfarina,  recomenda-se uma avaliação de um profissional habilitado, autorizando seu consumo.

Por que SLENDACOR®?

Inegavelmente, o produto é clinicamente eficaz: estudos clínicos comprovam a segurança e eficácia, otimizando as estratégias clínicas no processo de emagrecimento;

Não contém cafeína ou qualquer outro tipo de estimulantes;

Vegano e Não-OGM;

Aprovado pelo FDA

Isento de glúten e lactose;

Sobretudo, SLENDACOR® possui Tecnologia revolucinária: é o primeiro suplemento natural que pode desencadear a resposta natural do organismo à redução de medidas.

Quer saber mais sobre o SLENDACOR® e sua atuação como modulador metabólico e atuação no gerenciamento de peso? Clique aqui

Referências: Nutrição Estética Brasil, Clínica Paris e Formularium.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.