Verão com saúde e beleza: Corpo tonificado, livre de gordura

Sexta-feira, 22, começa a Primavera e a preparação para a temporada Primavera/Verão se intensifica. Por isso, vamos continuar aqui nossas dicas para um Verão de arrasar.

Hoje falaremos sobre corpo e massa muscular. Afinal, com as altas temperaturas, é natural que usemos roupas mais leves e curtas, que evidenciam o corpo. Porém, devido as gordurinhas indesejadas, muita gente deixa de ter essa sensação gostosa. Confira agora algumas dicas para ter um Verão com saúde e beleza!

1. Verão com saúde e beleza não combina com bebidas alcoólicas 

O álcool aumenta a retenção hídrica, que causa o inchaço. Além disso, esse tipo de bebida exerce grande sobrecarga na ação da insulina, facilitando a conversão de carboidratos em lipídios. É gordura extra na certa!

2. Retire os açúcares e carboidratos refinados

Conhecidos como açúcar e farinha branca, esses carboidratos se transformam rapidamente em gorduras te fazem sentir fome mais rápido. Opte sempre pelos carboidratos integrais, que têm baixo índice glicêmico, ou seja, liberam a quantidade certa de açúcar no sangue de maneira controlada.

Assim você se sentirá mais satisfeito, além de reduzir os quilinhos a mais.

3. Pratique uma atividade física

Não precisa ser necessariamente a academia, se você não gosta. Mas seu corpo precisa de movimento! Assim, aliado à alimentação equilibrada, vai ser muito mais fácil para definir o corpo para um Verão com saúde e beleza. E não é necessário muito: a partir de 30 minutos diários já é suficiente.

4. Faça trocas inteligentes no dia a dia 

Sabemos que com a correria diária fica um pouco complicado manter uma alimentação saudável. Mas isso faz toda a diferença na sua busca por um corpo tonificado. Fuja dos industrializados. Ao invés de abrir aquele biscoito recheado à tarde, perca alguns minutinhos na noite anterior preparando um bom lanche natural, com peito de peru, ricota, alface e tomate num pão integral. Vai ser tão gostoso quanto e você chegará mais rápido ao seu objetivo. 

5. Faça exercícios multiarticulares

Se você pratica academia, pergunte ao seu professor ou personal sobre os exercícios multiarticulares. Eles trabalham o corpo todo de uma só vez, e, consequentemente, proporcionam um gasto calórico mais elevado. Supino, agachamento livre e remada são alguns exemplos. Mas procure a ajuda de um profissional, ok?

6. Aproveite os suplementos!

Os suplementos podem dar uma grande força para um Verão com saúde e beleza. Desenvolvidos com as fórmulas e quantidades corretas, eles auxiliam a perda de gordura, além de melhorarem os níveis de saúde. Um deles é o BODYBALANCE™, composto por Peptídeos Bioativos de Colágeno®, específicos para nutrição dos músculos.

O Instituto de Esportes e Ciência do Esporte da Universidade de Friburgo/Alemanha realizou um importante estudo clínico. Os resultados mostram que o grupo suplementado com BODYBALANCE™ (15g/diários), em combinação com exercícios físicos de resistência (musculação) por um período de 3 meses, teve significativo aumento de massa e força muscular, assim como significativa redução da gordura corporal em comparação ao grupo suplementado com placebo.

Você também pode desfrutar dos benefícios de BODYBALANCE™. Peça em sua farmácia de manipulação!

O ativo faz parte do Programa SuplementAção, que é perfeito para proporcionar aquele Verão com saúde e beleza que você tanto espera 🙂

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.