Keranat vs silícios

Keranat™ vs. silícios: quais as principais diferenças no tratamento da queda de cabelo

Quando se trata da beleza capilar e prevenção à queda dos fios, dois produtos se destacam. A disputa entre KERANAT™ vs. silícios é muito evidente nesse meio. Entretanto, qual dos dois é mais eficiente para cuidar do cabelo?

Acredite, existem diferenças consideráveis entre os produtos. O uso de ambos pode proporcionar resultados totalmente distintos. Para ajudar você na escolha sobre qual produto trabalhar na sua farmácia, resolvemos elaborar este artigo.

Nele, mostraremos a composição de ambos e o seu funcionamento. Além disso, apontaremos os diferenciais e qual o melhor entre eles. Assim, você terá mais um produto para oferecer aos seus consumidores.
Acompanhe!

O que são os silícios e como eles agem?

A prescrição de silícios é algo muito comum. De fato, eles proporcionam resultados interessantes no combate à queda dos cabelos e no crescimento saudável dos fios. Em suma, ele é um mineral muito importante para o corpo. No entanto, ele não atua especificamente no cabelo, fazendo parte também em diferentes estágios na formação óssea e enzimas evolvidas na síntese de colágeno, entre outros.

Frutas, legumes e cereais têm quantidade abundante desse nutriente. O seu mecanismo age em diversas funções do organismo.

O uso dos silícios proporciona a ingestão de uma série de nutrientes, que são aproveitados por outras partes do corpo, não sendo os benefícios integralmente observados para a saúde capilar.

Como funciona o Keranat™?

Por outro lado, temos o KERANAT™, é um produto desenvolvido para atuar exclusivamente no motor biológico dos cabelos, a papila dérmica. Possui tecnologia Francesa, é fonte de miliacina (fitoesteróis e triterpenóides) do painço, vetorizados através de uma microencapsulação em fitoceramidas. Inegavelmente, KERANAT™ é uma solução inovadora para tratar eficazmente a queda de cabelo e restaurar a sua beleza e brilho.

Após a ingestão de KERANAT™, a absorção do ativo pela parede intestinal é facilitada pelas fitoceramidas que proporcionam maior biodisponibilidade e ação do ativo na papila dérmica (motor biológico do cabelo), onde ocorre o estímulo para a produção de IGF1 e KGF, que resulta no aumento da proliferação celular com consequente
estímulo do crescimento do cabelo e diminuição dos fios na fase telógena.

A saber, uma pesquisa, feita com 65 mulheres, demonstrou esse mecanismo de ação na prática. No grupo que usou KERANAT™, a redução da queda de cabelo foi de 50%. Esse levantamento foi feito em um prazo de 6 a 12 semanas. Assim, isso mostra que, além de eficiente, os resultados ocorrem rapidamente.

Keranat™ vs. silícios: qual a melhor opção?

KERANAT™ é um produto direcionado e focado especialmente no fortalecimento dos fios. O silício, por outro lado, não é específico para os cabelos, e apresenta outras funções que também são importantes para o corpo.
KERANAT™ é completo e exclusivo para a saúde capilar Keranat™.

Ainda tem dúvidas?
Então não deixe de contatar a nossa equipe técnica, clicando aqui. Será um grande prazer tirar todas as suas dúvidas sobre a tecnologia de KERANAT™.