fbpx
volume da barba

Barba volumosa e sem falhas? Descubra o segredo!

Como aumentar o volume da barba? Todo homem que deseja ter fios fortes, brilhantes e volumosos precisa conhecer técnicas para estimular o crescimento dos pelos da face. Quanto maior for essa quantidade, mais fechada será a sua barba. Por consequência, você conseguirá fazer cortes e delineados com melhor definição.

Para saber os cuidados que você precisa ter com a barba, é fundamental entender que o processo dos fios que nascem no seu rosto não é tão diferente do que ocorre com os cabelos. Por isso, também é importante adotar uma série de cuidados para que a sua barba cresça de forma saudável e bonita. Veja quais são eles!

Alimente-se bem

A alimentação é um dos fatores mais importantes para adquirir volume da barba. Por meio dela, são ingeridos minerais e vitaminas essenciais para o crescimento dos fios, como vitamina A, C, D, E e do complexo B, além de zinco e magnésio. Sendo assim, inclua frutas, legumes, verduras, carnes magras, ovos e gorduras boas na sua dieta. Também evite o consumo de alimentos processados e ricos em açúcar.

Mantenha uma rotina de cuidados especiais

Em seguida, temos os cuidados especiais. Eles pressupõem a aplicação de pomadas de hidratação e produtos que visam manter os fios fortes e com um aspecto mais brilhoso. Lembre-se, ainda, de que é importante usar um shampoo específico para a barba, de modo a hidratar e fortalecer os fios. Isso porque os produtos para cabelo podem ressecar a pele do rosto e causar irritação no local da aplicação.

Apare quando necessário para alinhar os fios

Outro ponto importante é aparar os fios da barba quando necessário. Esse procedimento garante um crescimento mais direcionado. Por outro lado, pessoas que deixam a barba crescer de forma desordenada podem não gostar do resultado. Em resumo, é necessário alinhar os fios conforme os pelos crescem. Fora isso, ao aparar as pontas você vai conseguir harmonizar melhor a aparência do seu rosto.

Limpe e esfolie a região corretamente

A limpeza correta e a esfoliação do rosto também são muito importantes. Afinal, esses cuidados eliminam a oleosidade da pele e facilitam a absorção de nutrientes importantes para a manutenção dos fios e aumento do volume da barba. Você pode usar água morna durante a higienização para abrir os poros e água fria para fechá-los. O último passo é secar usando o ar frio do secador ou uma toalha macia e usar um balm ou óleo hidratante.

Estimule os fios de dentro para fora com Keranat™

Por fim, é importante que você faça a estimulação dos fios de dentro para fora. Essa é uma abordagem que poucas pessoas adotam e pode ser um dos segredos para ter uma barba densa e bonita. Isso pode ser feito com a adoção de um nutracêutico inovador: o Keranat™, que fornece os nutrientes necessários para o fortalecimento dos fios.

Trata-se de uma suplementação oral desenvolvida para potencializar o metabolismo capilar. Assim, é possível estimular a proliferação celular do bulbo do pelo, aumentando os fios da barba e tornando-a mais forte, macia, brilhante e volumosa. Isso ocorre graças ao estímulo de fatores de crescimento na matriz extracelular do folículo piloso.

O Keranat™ é perfeito para quem deseja aumentar o volume da barba, principalmente se você quer que ela cresça forte e bonita. Em suma, um único nutracêutico que traz resultados múltiplos. Mas lembre-se, também, de seguir todos os cuidados apresentados aqui.

Gostou deste artigo? Então, compartilhe-o em suas redes sociais. Desse modo, seus amigos que desejam ter uma barba mais volumosa vão te agradecer por essas dicas tão valiosas. E se você ficou interessado em experimentar Keranat™, clique aqui e veja onde encontrá-lo pertinho de você!

Consultar Farmácias

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.