VERISOL® funciona

Colágeno VERISOL® funciona? Veja por que ele é diferenciado de todos os outros!

O colágeno VERISOL® funciona sim! Os Peptídeos Bioativos de Colágeno Hidrolisado VERISOL® são produzidos com uma exclusiva e patenteada tecnologia alemã, pela GELITA®. Essa composição é utilizada especialmente para melhorar diversos aspectos relacionados à pele.

O produto consegue reduzir o envelhecimento precoce e contribuir para uma pele mais saudável, evitando as marcas e manchas que chegam com o avançar da idade.

Mas nem todo colágeno proporciona todos esses benefícios. Foi pensando nisso que resolvemos escrever este artigo. Aqui, reunimos tudo o que você precisa saber sobre o colágeno VERISOL®. Acompanhe a leitura!

O que é o colágeno?

O colágeno é uma proteína formada por uma cadeia de aminoácidos, com influência na firmeza da pele. É uma das principais proteínas do nosso corpo, representando cerca de 30% desse elemento em todo o organismo. A formação dele ocorre pelo consumo de alimentos proteicos.

Contudo, as pessoas nem sempre suprem a quantidade adequada pela alimentação. É nesse momento que surge o importante papel da suplementação. Por meio dela, as pessoas passaram a ter a chance de consumir uma quantidade adequada desse e de outros elementos essenciais para o nosso corpo.

Qual a diferença entre o colágeno VERISOL® e os demais?

Se você for em uma farmácia mais próxima, perceberá que existem inúmeros tipos de colágeno e de diferentes marcas. Contudo, a grande diferença entre eles está em seu processo de desenvolvimento. É possível afirmar que o VERISOL® funciona porque ele se destaca dos demais graças ao foco da sua produção voltada para a saúde da pele.

Entre os seus diferenciais, o colágeno VERISOL® é certificado pela ANVISA para uso em suplemento e manutenção da saúde da pele, o que garante a segurança no uso diário. Além disso, é o único colágeno oral específico para a pele com comprovação científica de resultados.

Com apenas 2,5g por dia, VERISOL® restaura o metabolismo das camadas da derme em cerca de 4 semanas de uso e contribui para um aumento significativo da elasticidade da pele (até 10%), conforme os estudos clínicos realizados.

Para tanto, os Peptídeos Bioativos de Colágeno® chegam em um processo de hidrólise especial e otimizada. Assim, esse procedimento tem como função atuar nas camadas mais profundas da pele. Ou seja, o efeito do VERISOL® ocorre de dentro para fora.

Além disso, o produto é não alergênico, não possui contraindicações e pode ser facilmente incluído em vários alimentos e bebidas funcionais. Isso por meio de diferentes aplicações, desde comprimidos revestidos até produtos alimentícios como chocolates especiais, cafés gourmet e sobremesas. Também é livre de gordura, colesterol e carboidratos, sendo de fácil absorção pelo organismo.

Afinal, como o colágeno VERISOL® funciona?

O termo biodisponibilidade significa que o seu corpo aproveitará uma grande quantidade do produto, que, nesse caso, é o colágeno. Esse é um dos principais motivos que nos faz afirmar que, de fato, o VERISOL® funciona.

Os demais modelos não contam com essa inovação. Logo, ao consumir outros tipos de colágeno, o seu corpo não consegue absorver grandes quantidades. Assim, a urina pode eliminar a maior parte. E você precisará de mais tempo de consumo desse produto para enxergar os resultados.

A metodologia que faz do VERISOL® um produto diferente é justamente relacionada a essa quantidade absorvida pelo corpo. Após entender o importante ponto da biodisponibilidade, é interessante demonstrar como o VERISOL® funciona. Por isso, saiba que, após a ingestão, o produto entra no seu corpo sendo distribuído para a pele.

No chamado tecido cutâneo, ele exerce o efeito de estimulação do metabolismo anabólico da pele, aumentando a produção do colágeno tipo I, responsável por manter sua elasticidade. Assim, ele promove a sustentação das fibras dérmicas, reduzindo a flacidez, melhorando a suavidade e hidratação da pele.

Quais os benefícios que o VERISOL® pode proporcionar?

Por falar em benefícios, não poderíamos finalizar este conteúdo sem apontar os principais. Ao consumir o colágeno VERISOL®, você perceberá os seguintes pontos:

  • melhoria significativa em rugas, recuperando a elasticidade natural da pele, potencializando a hidratação cutânea;
  • estimulação da produção de elementos responsáveis por manter a pele mais hidratada;
  • retardação do envelhecimento ocasionado por fatores naturais como a exposição solar, bem como os provocados pelo próprio homem;
  • atuação nas camadas mais profundas da pele, proporcionando melhorias de dentro para fora;
  • produto totalmente seguro e com baixíssimas chances de causar efeitos colaterais, além de não ter interações com medicamentos e outros suplementos.

Finalmente, você pôde perceber que, efetivamente, o colágeno VERISOL® funciona. Contudo, é importante sempre conferir as indicações do fabricante. Dessa forma, você terá o máximo de aproveitamento do produto, garantindo todos os benefícios esperados.

Gostou desta dica? Então, que tal adquirir o seu colágeno VERISOL®? Procure a farmácia mais próxima!