Suplementação personalizada: dicas para montar um plano assertivo

Comumente utilizada para o ganho de massa, a suplementação personalizada é também um recurso importante para o gerenciamento de peso dos pacientes. Sempre que necessária, a suplementação ajuda muito a obter resultados significativos, isto é, mantém ou melhora a saúde.

Além disso, é importante suplementar conforme a demanda que o corpo possui para evitar riscos à saúde. Bem como, não é recomendável exclusivamente em prol das atividades físicas, como também por deficiência na alimentação, estresse, síndrome metabólica e outros.

Como grande aliado para o processo de gerenciamento de peso, pode-se recomendar Slendacor™. Quer conhecer os benefícios? Continue a leitura!

Como Slendacor™ atua na suplementação personalizada?

Slendacor™ pode ser usado como grande aliado dos seus pacientes na suplementação personalizada. Uma vez que ele é um nutracêutico 100% natural que contém princípios ativos de três especiarias, resultantes de um método patenteado.

Além disso, modula o metabolismo e contém propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias. Portanto, contribui para que o paciente adquira resultados excelentes na redução de medidas e peso.

Ao ser aliado a outras estratégias de emagrecimento, o nutracêutico proporciona mais qualidade de vida e saúde. Ele foi desenvolvido a partir de plantas medicinais, sendo composto por: moringa oleífera, cúrcuma longa e curry indiano.

Dessa forma, em sinergia, os princípios ativos das especiarias atuam em níveis múltiplos na fisiopatologia da obesidade, aceleram o metabolismo, reduzindo a adipogênese e lipogênese e acelerando a lipólise. Sobretudo, livre de estimulantes, o suplemento também conta com propriedades antioxidantes e antiinflamatórias, contribui para o controle glicêmico e lipídico de forma natural e sem efeitos colaterais.

Quais são os benefícios comprovados de Slendacor™?

Slendacor™ oferece benefícios significativos no processo de gerenciamento de peso dos pacientes, com resultados comprovados, cientificamente. Entre eles:

  • Oferece 6 vezes maior perda de peso.
  • A redução de medidas é 3 vezes maior.
  • Eleva os níveis de adipocinas no organismo, em mais de 20%.
  • Proporciona resultados a partir de 14 dias de uso contínuo para o emagrecimento.
  • Eleva a motivação e a energia.
  • Diminui a inflamação subclínica.
  • Equilibra os níveis lipídicos e de glicose no sangue.
  • Possui ação antioxidante.

Como Slendacor™ atua no processo metabólico?

Slendacor™ aciona a capacidade natural do corpo para a perda natural de peso, isto é, otimiza as funções metabólicas, para otimizar as estratégias clínicas no processo de emagrecimento.

Dessa forma, aliado a atividade física e reeducação alimentar, Slendacor™ pode melhorar a redução de medidas em homens e mulheres a partir de dias de uso contínuo, pois atua sinergicamente na diferenciação e redução do acúmulo de gordura nos adipócitos (adipogênese e lipogênese) e aumenta a capacidade do organismo para fazer a lipólise.

Assim sendo, aumenta a lipólise, reduzindo as taxas de IMC, além de diminuir as medidas da cintura e quadril em até 4 vezes, em comparação com apenas atividade física e dieta (grupo controle).

Por que recomendar Slendacor™ aos pacientes para uma suplementação personalizada?

Sobretudo, Slendacor™ apresenta comprovação científica de resultados. Logo, atua como grande aliado às estratégias clínicas no processo de emagrecimento e saúde geral do paciente. Um estudo duplo-cego realizado com o nutracêutico e um grupo de 50 pessoas apontou sua eficácia.

Os voluntários (homens e mulheres) foram randomizados em 2 grupos, sendo o um grupo tratado com 900mg de Slendacor™ e outro grupo, 900mg de placebo. Ambos os grupos foram submetidos a uma dieta diária de 1800 a 2000Kcal. Além disso, foram submetidos a 30 minutos de caminhada 5 vezes na semana. O grupo que utilizou Slendacor™ conseguiu perder uma média de 6kg em 56 dias.

Além disso, houve redução de triglicerídeos, LDL e glicemia no sangue em jejum. Bem como eles perderam 5cm de quadril e cintura. Sobretudo, o nutracêutico conta com ingredientes naturais, não contém estimulantes que afetam a qualidade do sono e por isso, não oferece contraindicações e efeitos adversos.

Portanto, é ideal para quem deseja resultados rápidos e maior disposição para o gerenciamento de medidas.

Então, agora que você conhece a eficácia de uma suplementação personalizada com Slendacor™, poderá prescrevê-lo e auxiliar na suplementação dos seus pacientes. Conte com os insumos Ibero Magistral!

Estas informações são direcionadas exclusivamente a profissionais prescritores

Referências: Clínica Renato França e Saúde Abril.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.