Slendacor™ 100% natural para gerenciamento de medidas

Slendacor possui ingredientes 100% naturais, eficaz para gerenciamento de medidas. Chegou ao mercado para proporcionar um novo reflexo no espelho para quem busca ter um corpo saudável e bonito.

Com ele pode-se alcançar 6x mais perda do peso atual, 3x maior redução das medidas abdominais e os resultados começam a aparecer com apenas 14 dias de uso. Ou seja, é a solução perfeita para quem deseja perder peso e reduzir medidas, sem prejudicar a saúde.

Sua eficácia é comprovada por diversos testes realizados em humanos, tanto que foi eleito em 2017 na Europa como o mais novo e também o melhor nutracêutico em relação à perda de peso. Entenda mais sobre Slendacor®.

Como Slendacor atua no gerenciamento de medidas?

O nutracêutico é inovador e derivado de três especiarias comumente utilizadas na medicina tradicional. A união delas é responsável pela inibição do acúmulo de gordura e em promove a degradação de gorduras presentes nas células.

Por meio de alguns estudos clínicos, observou-se em homens e mulheres que Slendacor age em níveis múltiplos para gerenciamento de medidas. Dessa forma, ele reduz os níveis de gordura nos adipócitos, um processo conhecido como lipogênese. Também aumenta a lipólise, que é a capacidade que o organismo possui para quebrar as células de gordura.

Com seu uso, pode-se perder cerca de 5.5 quilos e melhorar o IMC em até 6 vezes, pois o produto age de maneira eficaz no organismo. Além disso, reduz as medidas da cintura com até 4 vezes maior eficiência, enquanto que para o quadril, mostra-se ser até 3.2 vezes mais eficiente. Isso ao ser comparado com exercícios físicos e dietas.

Como visto acima, Slendacor teve sua eficiência cientificamente comprovada, para gerenciamento de medidas.

Benefícios de Slendacor para gerenciamento de medidas

Slendacor foi desenvolvido para quem deseja perder peso em menos tempo, já que inibe o acúmulo de gorduras, apresentando resultados a partir de duas semanas.

É um produto que traz resultados rápidos para quem deseja perder peso de forma natural, bem como outras vantagens. Entre elas:

  • Contém ação antioxidante;
  • Eficaz para reduzir inflamação por conter ação anti-inflamatória;
  • Reduz medidas de forma efetiva na região do quadril e cintura, atuando com eficácia 3x mais rápida;
  • Contribui com a melhora nos níveis de triglicérides e colesterol;
  • É o primeiro ingrediente natural que atua promovendo a resposta natural do corpo ao processo de queima de gordura.

E mais! Slendacor é livre de estimulantes, lactose, glúten e ingredientes transgênicos, podendo ser consumido por um grupo maior de pessoas. O nutracêutico é totalmente seguro, veja:

  • Não possui cafeína: é uma mistura saudável, sem qualquer adição de estimulante;
  • Não-OGM: utiliza-se apenas ingredientes sem o uso de pesticidas;
  • Clinicamente eficaz: possui capacidade lipólise e lipogênese, por isso proporciona a perda de peso natural;
  • Estudado clinicamente: o produto passou por estudos clínicos que garantiram sua segurança e eficácia.

Qual a dosagem indicada de Slendacor?

Recomenda-se o uso para gerenciamento de medidas de 900mg, divididos em duas doses diárias. Estas devem ser administradas com 450mg do nutracêutico, até 30 minutos antes das duas principais refeições.

No caso de pacientes idosos, gestantes e adolescentes, é importante recomendar uma consulta com um profissional especializado para uma prescrição segura.

Conte com o ativo natural Slendacor em suas prescrições! Saiba mais!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.