Programa SuplementAção: Melhore a qualidade de vida e a autoestima de seus clientes

autoestima é um fator determinante para o bem-estar. Muitas vezes, é o descontentamento com o próprio corpo que gera sentimentos como irritação e tristeza. Estados como esses causam mais do problema, prejudicando o próprio organismo e, consequentemente, a aparência. Pele sem brilho e cabelos ressecados podem ser alguns dos reflexos.

Mas, a Iberoquímica tem um Programa de qualidade de vida que vai ajudar milhões de pessoas a se sentirem melhor e a recuperarem sua beleza. Trata-se do Programa SuplementAção, um tratamento nutricosmético completo. Ele tem tripla ação: age na pele, cabelos e massa muscular. Prático para farmácias de manipulação e eficaz para seus clientes.

Conheça abaixo os ativos que fazem parte do Programa SuplementAção.

VERISOL™: Pele radiante, mais confiança e mais qualidade de vida

Existem diversas opções de colágeno no mercado. Mas nem todas elas conseguem ter resultados concretos e a longo prazo. VERISOL™ é um colágeno biodisponível para pele, que além de nutrir, ainda promove o aumento da síntese de colágeno. Recupera o equilíbrio necessário para amenizar o envelhecimento, suaviza os sinais do tempo e melhora a elasticidade da pele, além de auxiliar na redução do volume das rugas. Os resultados podem ser notados a partir de quatro semanas de uso contínuo.

Keranat™: Cabelos com volume, menos queda e mais brilho

Cabelos opacos e sem vida, com queda acentuada: é na raiz desses problemas onde KERANAT™ atua. Ele é um composto único de fitoesteróis, triterpenóides microencapsulados em fitoceramidas. Age diretamente no bulbo capilar (centro de crescimento dos fios), favorecendo a diminuição da queda e melhorando o brilho e maciez dos cabelos. Seus resultados foram comprovados cientificamente.

KERANAT™ facilita o crescimento dos fios, além de prevenir a caspa e seborréia e proteger o pigmento natural do cabelo (previne cabelos brancos).

BODYBALANCE™: ganho de massa muscular, mais força e mais rigidez

BODYBALANCE™ é um colágeno biodisponível para ganho de massa muscular. É uma combinação única de Peptídeos Bioativos de Colágeno®, obtidos a partir de um processo tecnológico especial e patenteado, que origina peptídeos específicos para atuar no aumento dos músculos e na redução de gordura corporal. Combinado com exercícios físicos, potencializa ainda mais seus efeitos. Melhora a composição corporal, aumenta a massa magra, diminui a flacidez e retarda o envelhecimento relacionado aos músculos. BODYBALANCE™ pode recuperar 10 anos de perda muscular em apenas 3 meses de uso contínuo.

O Programa SuplementAção é uma inovação no mercado magistral e foi desenvolvido para ser um método fácil, rápido e prático com foco total em qualidade de vida – vale a pena acompanhar os resultados junto aos seus clientes! Ele pode ser indicado para diferentes perfis, em pessoas saudáveis e também pessoas que estão vivendo os efeitos de tratamentos médicos – que aumentam, por exemplo, a queda de cabelo e danificam a pele.

Entre em contato com um de nossos vendedores através do 0800 727-3434. Conheça o programa que fará a sua farmácia vender mais e melhor!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.