slendacor

Prescritor: Conheça a eficácia de Slendacor ™

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a obesidade já é um problema tão sério quanto à desnutrição, por isso vem sendo encarada como uma questão de saúde pública. Além disso, é importante estar atento a soluções como o Slendacor ™ , uma novidade no mercado, que surgiu não só para viabilizar uma boa gestão do peso, como também auxiliar na melhora da qualidade de vida.

Continue a leitura para entender todos os benefícios de Slendacor ™ !

Perigos escondidos na gordura abdominal

A gordura localizada especialmente no abdômen, denota diversos riscos à saúde, mesmo nos casos de pacientes que não apresentam nível de sobrepeso muito elevado.

Sobretudo, ela pode indicar níveis altos de triglicerídeos e baixos níveis do bom colesterol (HDL), pode também elevar os níveis glicêmicos por inibir a ação da insulina, causando diabetes, e prejudicar a formação de vitaminas e hormônios que atuam no metabolismo das gorduras. Além disso, o aumento da viscosidade do sangue pode causar hipertensão arterial.

Tudo isso sem falar das próprias complicações que o sobrepeso pode ocasionar, tais como doenças cardiovasculares, dislipidemias, apneias obstrutivas, entre outros diversos quadros negativos.

Bem, mas graças à tecnologia e aos novos estudos, hoje é possível contar com opções bastante interessantes, tanto para os pacientes, quanto para os profissionais prescritores. O Slendacor ™ é uma delas, pois é o primeiro nutracêutico 100% natural para auxiliar a gestão de medidas de forma eficiente e sem efeitos colaterais.

Fórmula inovadora de Slendacor ™

Desenvolvido a partir de testes com centenas de plantas medicinais, o Slendacor ™ é um ativo inovador composto por três dessas plantas, cujo uso já é bastante conhecido na medicina tradicional: a Curcuma longa, a Murraya koenigii (Curry indiano) e a Moringa oleifera (Acacia-branca).

A sinergia entre elas inibe o acúmulo de gordura no processo de lipogênese e, concomitantemente, amplia a capacidade do organismo de quebrar as células de gordura, a lipólise. Com isso, foi encontrado uma combinação exclusiva, extraída desses três ingredientes que citamos, com eficácia comprovada no auxílio à perda de peso e na redução de medidas. Além disso, Slendacor ™, reduz de forma significativa o hormônio grelina, que regula o apetite, promovendo a sensação de saciedade.

Comprovação científica de resultados

De acordo com um estudo publicado na Lipids in Health and Disease (2012), randomizado, duplo cego, controlado por placebo em homens e mulheres saudáveis com sobrepeso (IMC 30-40), mostra uma perda total de quase 6Kg com o uso de SLENDACOR™ por um período de 56 dias (8 semanas). Então, cinquenta indivíduos foram randomizados em dois grupos: um grupo recebeu 900mg diários de SLENDACOR™ e outro 900mg diários de placebo. Dessa forma, ambos os grupos foram submetidos a uma dieta de 1800 a 2000Kcal e caminhada de 30 minutos, 5 dias por semana. Como resultado, o grupo tratado com SLENDACOR™, apresentou perda de peso, redução significativa de medidas da cintura e quadril e melhora dos níveis lipídicos e glicose no sangue em comparação ao grupo placebo (somente atividade física e dieta).

A melhora dos níveis séricos de Adipocinas no organismo é comprovada!

De acordo com um estudo publicado na Food and Nutrition Sciences (2011),  SLENDACOR™ promoveu um aumento de 19,66% da Adiponectina após 56 dias de tratamento. Por outro lado, o grupo placebo, apresentou apenas 1,62% do aumento da Adiponectina sérica.

Com comprovação científica de resultados, SLENDACOR™ promove benefícios significativos, otimizando as estratégias de emagrecimento:

  • Perda de peso estatisticamente significativa a partir de 14 dias de uso contínuo (9%);
  • 6x mais perda de peso e 3x maior redução de medidas;
  • Útil para equilibrar os níveis lipídicos e glicose no sangue;
  • Melhora os níveis de adipocinas sérias no organismo (+20%);
  • Reduz a inflamação subclínica e possui ação antioxidante;
  • Aumenta a energia e a motivação.

Por que SLENDACOR™?

  • Clinicamente eficaz: estudos clínicos comprovam a segurança e eficácia, otimizando as estratégias clínicas no processo de emagrecimento;
  • Não contém cafeína ou qualquer outro tipo de estimulantes;
  • Vegano e Não-OGM;
  • Isento de glúten e lactose;
  • Tecnologia revolucinária: SLENDACOR™ é o primeiro suplemento natural que pode desencadear a resposta natural do organismo à redução de medidas.

Primordialmente, é importante saber que a nutrição personalizada visa suprir as necessidades de cada paciente. Portanto, SLENDACOR™ é um nutracêutico excelente para promover resultados satisfatórios, isto é, um poderoso aliado em qualquer estratégia de gerenciamento de peso.

Como prescrever SLENDACOR™?

A dose sugerida é 900mg por dia: 450mg duas vezes ao dia, 30 minutos antes das principais refeições (almoço e jantar), preferencialmente na forma de cápsulas.

Informações de segurança

SLENDACOR™ não possui contraindicações, por ser 100% natural. Todavia, para gestantes, idosos e adolescentes  recomenda-se a avaliação de um profissional habilitado, autorizando seu consumo.

No entanto, pacientes que utilizam o medicamento Varfarina deve utilizar SLENDACOR™ sob prescrição médica.

SLENDACOR™ faz parte da composição do Slimvance, vendido nos EUA com exclusividade pela GNC. Informe-se sobre seus benefícios em www.slimvance.com

Quer saber mais sobre o SLENDACOR™  e sua atuação como modulador metabólico? clique aqui! 

Para mais informações sobre o produto, entre em contato conosco. Clique aqui!

OBS.: Este texto é direcionado para profissionais da saúde devidamente habilitados à prescrição.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.