OX-Berry e aterosclerose

OX-Berry® e aterosclerose: veja como o nutracêutico ajuda no tratamento

Associar nutracêuticos aos tratamentos comuns tende a gerar bons resultados para os pacientes. A medicina integrativa vem trabalhando essas combinações, o que tem proporcionado melhoras significativas em doenças consideradas incuráveis ou sem possibilidade de controle. A relação OX-Berry® e aterosclerose, por exemplo, é uma das formas dessa abordagem.

Entretanto, é importante ter em mente que os medicamentos devem ser mantidos. Porém, juntá-los com nutracêuticos, dietas e atividades físicas pode gerar uma melhora significativa nos quadros de doenças crônicas dos seus pacientes.

Neste artigo, apresentaremos os principais resultados obtidos com o uso do OX-Berry® como auxiliar no tratamento da aterosclerose. Acompanhe!

 

O que é o nutracêutico OX-Berry®?

O OX-Berry® é um produto composto por antioxidantes naturais (antocianinas) que pertence ao grupo dos fitoquímicos na categoria dos polifenóis e subcategoria flavonoides. É produzido através do extrato de mirtilos escandinavos silvestres e groselha negra. Esses elementos proporcionam inúmeros benefícios para saúde de forma integral. Mas, especialmente, tem grande atuação em doenças cardiovasculares.

Como funciona a relação OX-Berry® e aterosclerose?

O OX-Berry® e aterosclerose se encontram no momento em que o nutracêutico se torna capaz de reduzir a permeabilidade vascular. Os flavonoides são antioxidantes poderosos, capazes de diminuir a inflamação crônica que gera calcificação em locais indesejados, por exemplo, nas veias, artérias e outros tecidos moles.

Ao reduzir esse processo, enfermidades como a aterosclerose e outras doenças cardíacas tem o seu potencial destrutivo reduzido. Associar o OX-Berry® ao tratamento convencional pode ajudar os medicamentos a terem uma efetividade maior na doença.

Além disso, esse nutracêutico utiliza elementos naturais, consequentemente, raramente existem efeitos adversos, interação medicamentosa ou outros prejuízos a tratamentos já em andamento.

Quais os diferenciais que a relação do uso OX-Berry® e aterosclerose pode proporcionar aos pacientes?

Além de facilitar o tratamento da doença, a relação OX-Berry® e aterosclerose também pode proporcionar outros benefícios muito interessantes ao paciente. Um deles é a melhoria na circulação sanguínea. Afinal, as antocianinas asseguram que o oxigênio, nutrientes, hormônios e outros elementos circulem melhor pelo sangue.

Outro ponto interessante que essa substância presente no OX-Berry® pode proporcionar é o aumento na capacidade de regeneração do corpo, devido as suas propriedades antioxidantes. Assim, todo o bem-estar físico do paciente altera-se positivamente.

Também é importante destacar que o nutracêutico não apenas trata doenças como a aterosclerose. Ele tem a capacidade de prevenir essa e outras enfermidades causadas pela inflamação subclínica e calcificação crônica dos tecidos moles do corpo.

Por fim, não podemos deixar de mencionar o envelhecimento saudável, que pode ser conquistado ao fazer o uso contínuo desse produto. Seu princípio ativo proporciona aumento em todos os níveis de saúde, fazendo com que o paciente envelheça com qualidade de vida e, principalmente, contribuía para a sua longevidade.

Por fim, podemos concluir que a relação OX-Berry® e aterosclerose pode ser um grande aliado no tratamento dessa enfermidade tão grave e que limita tanto a vida das pessoas. Portanto, como prescritor, você pode mostrar aos consumidores o quanto eles podem ganhar ao fazer uso desse produto.

Para tanto, entre em contato conosco e veja como colocar esse nutracêutico à disposição dos seus pacientes.