fórmula natural para emagrecer

Conheça Slendacor®, reprogramador metabólico nos processos de gerenciamento de medidas

Capaz de promover o emagrecimento natural, o Slendacor® é um nutracêutico que pode transformar a forma física de uma pessoa, em poucos meses de uso e de forma segura, e promover a diminuição da gordura corporal. Dessa forma, é possível fazer uso de uma fórmula natural para emagrecer que promove uma reprogramação metabólica e, em consequência, o gerenciamento de peso saudável

Aliás, sabemos que perder peso não é um desafio fácil. Em busca da redução das medidas, muitas pessoas optam por tratamentos e medicamentos agressivos com efeitos colaterais preocupantes e resultados pouco duradouros.

Por isso, utilizar o Slendacor® como opção de modulador metabólico, é uma ótima opção para conquistar mais saúde e qualidade de vida. Neste artigo, explicaremos melhor como funciona o Slendacor® e porque o ideal é investir em uma fórmula natural para emagrecer. Assim como, também vamos apresentar outras fórmulas naturais que podem ser usadas em combinação, promovendo ainda mais saúde e qualidade de vida.

Como o Slendacor® promove o emagrecimento natural?

Desenvolvido com o objetivo de ajudar no combate ao sobrepeso, o Slendacor® é composto por três ingredientes 100% naturais: Cúrcuma longa, Murraya koenigii (Curry indiano) e Moringa oleifera (Acacia-branca).

A combinação de propriedades desses três ingredientes é capaz de inibir a lipogênese, que é a síntese de ácidos graxos e triglicérides que são armazenados no tecido adiposo. Ou seja, o acúmulo de gordura nas células adiposas.

Além disso, o composto também aumenta a lipólise, que é a hidrólise dos lipídios: o processo de quebra da massa de gordura dentro das células adiposas. Os ingredientes do Slendacor® foram escolhidos após diversos estudos e centenas de combinações, até que se chegasse à fórmula ideal. E os resultados do produto foram confirmados em testes que mostram que a redução de peso corporal foi de 47% em relação ao placebo.

O emagrecimento significativo já começa a ser notado em 14 dias, com redução maior do índice de massa corporal (IMC) após 8 semanas de uso. Além dos efeitos de redução do acúmulo de gordura e do aumento da lipólise, o Slendacor® também contribui para a diminuição da resistência insulínica e reduz a produção de grelina, o hormônio que aumenta o apetite. Por fim, o Slendacor® também tem ação antioxidante, reduzindo a inflamação do organismo.

Por que oferecer utilizar o Slendacor® ?

O sobrepeso e a obesidade estão em crescimento no Brasil e já consideram-se uma epidemia perigosa para a saúde da população. Mais da metade dos brasileiros estão acima do peso recomendado e muitos deles buscam por formas de tratar esse problema.

Além da questão estética, que é extremamente importante, o Slendacor® também pode ser um aliado na luta por um peso saudável. Afinal, diversas doenças estão relacionadas à obesidade e ao sobrepeso, como diabetes tipo 2, doenças cardíacas e diversos tipos de câncer.

Por contar com ingredientes naturais e não ter estimulantes, como a cafeína, o Slendacor® praticamente não tem contraindicações ou efeitos adversos. Os resultados são rápidos e isso aumenta a disposição para atingir um objetivo tão difícil, que é o gerenciamento de medidas.

Associar Slendacor® com Zembrin®

Além disso, observam-se ainda mais vantagens ao se combinar Slendacor® com outros nutracêuticos no combate do excesso de peso. Um deles é o Zembrin® é um ativo botânico, extraído da planta Sceletium tortuosum, originária da África do Sul. Seu uso já era feito por comunidades antigas originárias da região que se beneficiavam dos efeitos naturais da planta, melhorando o cansaço físico e mental, assim como a qualidade do sono.

Aliás, Zembrin® possui um duplo mecanismo, ao atuar no sistema nervoso central (duplo mecanismo de ação no SNC), o que foi identificado como compreendendo bloqueio do transportador da serotonina (5-HT) e inibição seletiva da enzima fosfodiesterase-4 (PDE4) (Harvey et al., 2011). Dessa maneira, ação garante uma melhora rápida nos sintomas associados ao estresse e ansiedade; melhora do humor e da qualidade do
sono, compulsão alimentar associada ao estresse, ansiedade e TPM e melhora da atenção e raciocínio, sem efeitos colaterais significativos.

Ao lado de Slendacor®, ambos podem atuar juntos, com foco no combate do acúmulo de gordura e na prevenção da compulsão alimentar, ajudando a reduzir o apetite de forma natural. Pois, como sabemos, muitas vezes a alimentação desequilibrada tem origem no estresse e ansiedade da rotina.

E como aumentar o potencial de uma alimentação saudável? Vamos conhecer Keranat!

Keranat™: nutracêutico que atua na beleza

Com base em evidências científicas, existe uma série de fatores nutricionais que conseguem fornecer nutrientes para a conquista de um cabelo bonito, brilhante, sedoso e com crescimento rápido e saudável. Por isso, sabemos que uma alimentação variada e que fornece todos os nutrientes necessários pode melhorar o aspecto e a vida dos fios de cabelo. E algumas fórmulas podem ajudar nesse processo.

Keranat™ é um suplemento oral patenteado revolucionário, altamente eficaz, que fornece os nutrientes necessários para os cabelos, agindo diretamente no centro de crescimento dos fios (bulbo capilar), no interior da raiz, favorecendo a diminuição da queda de cabelo, melhora o brilho e maciez dos cabelos de dentro para fora.

Dessa forma, atua para que os fios de cabelo cresçam mais fortes e saudáveis, aumenta o metabolismo capilar, estimula a proliferação celular e a regeneração dos tecidos. Estudos científicos comprovam que o Keranat™ tem a capacidade de aumentar o crescimento dos cabelos, possui atividade anabólica (estimula fatores de crescimento na matriz extracelular), resultando em fios fortes, brilhantes e saudáveis. Além disso, os resultados científicos mostram um aumento do conforto do couro cabeludo, prevenindo
assim o aparecimento de caspa e seborréia e diminuição dos fios na fase telógena.

Dito isso, podemos concluir o quanto uma alimentação saudável, orientada por especialistas e profissionais da saúde, pode oferecer diversos benefícios não só para o gerenciamento de peso. Também para a saúde dos cabelos, ajudando a promover um cabelo mais resistente às quedas. Por isso, antes de comprar uma fórmula natural para emagrecer, consulte seu médico e saiba como alcançar resultados mais favoráveis para sua saúde.

Então, gostou de saber mais sobre nossos produtos exclusivos? Você pode encontrá-los na sua farmácia de manipulação da sua confiança! Clique aqui para consultar as farmácias que trabalham com nossos produtos. 

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.