cuidados antienvelhecimento

Sabia que os cuidados antienvelhecimento vão além da pele?

Afinal, quais são os cuidados antienvelhecimento que uma pessoa deve ter? Muitos têm uma preocupação grande com a pele, musculatura e peso. Essas áreas são muito importantes e, de fato, merecem muito cuidado. Entretanto, quando se fala de envelhecimento, é necessário ter uma visão mais ampla, analisando a saúde como um todo. Afinal, em se tratando do corpo, não deve haver uma divisão, mas a aplicação de recursos para manter a saúde geral.

Para tanto, é essencial que você recorra aos nutracêuticos para atingir esse objetivo. Quer saber mais sobre o assunto? Então, continue a leitura!

BODYBALANCE®

O BODYBALANCE® é um suplemento capaz de auxiliar no aumento da massa muscular, bem como na diminuição de gordura. Estima-se que, entre 1996 e 2025, a população de idosos crescerá cerca de 200%. Logo, é imprescindível que você comece a pensar nos cuidados antienvelhecimento o quanto antes.

Além de proporcionar esses dois benefícios no envelhecimento saudável, o BODYBALANCE® auxilia no combate à sarcopenia. Uma enfermidade que gera fragilidade em pessoas idosas, facilitando o risco de quedas e fraturas que limitam muito a vida.

Vazguard™

O Vazguard™ é um nutracêutico que também contribui para os cuidados no envelhecimento. Entre seus principais benefícios está a manutenção dos níveis de colesterol e tratamento da síndrome metabólica. Ele é muito eficiente para mulheres que entram na menopausa e que têm maior tendência em desenvolver elevados níveis de colesterol. O VazGuard™ tem uma composição de estatinas naturais, fugindo totalmente dos efeitos colaterais de medicamentos alopáticos usados para a modulação do perfil lipídico.

Keranat™

Um cabelo bonito e saudável é sinônimo de saúde e isso pode ser alcançado com   Keranat™. Por mais que existam produtos capilares como shampoos e condicionadores de qualidade, eles ainda são insuficientes para garantir cabelos sedosos e fortes, que não caem com frequência.

Keranat™ é um suplemento oral altamente eficaz, que atua diretamente no bulbo capilar, centro de crescimento e nutrição dos fios. É composto por fitoesteróis e triterpenóides do Painço, com um sistema de entrega inteligente em fitoceramidas, ambos estabilizados por um processo patenteado de microencapsulação. O organismo absorve rapidamente esses ingredientes, permitindo que eles cheguem às células da matriz extracelular capilar e estimulem o crescimento dos fios mais rapidamente.

Por isso, adotar esse suplemento como cuidado antienvelhecimento é fundamental para manter a sua saúde capilar, contribuindo para o bem-estar e a manutenção da autoestima, o que reflete positivamente no corpo.

OX-Berry®

A redução insulínica e consequente diabetes tipo 2 é comum em pessoas que entram na terceira idade. Estima-se que essa enfermidade aumentou cerca de 30% nos últimos anos no Brasil. Evita-se essa triste realidade com mudanças de hábitos e escolhas saudáveis.

O OX-Berry® é um nutracêutico composto por elementos naturais, que fazem parte de um grupo de fitoquímicos, antioxidantes, polifenóis e subcategorias de flavonoides. Todos esses produtos auxiliam na melhora à sensibilidade insulínica, diminuindo a quantidade do hormônio no sangue. Como consequência, diminui as chances de desenvolver o diabetes tipo 2.

OptiMSM®  e Hymagic™ 4D

Por fim, quando se trata de cuidados no envelhecimento, também é preciso pensar no cuidado com a pele. Afinal, assim como o cabelo, esse órgão também contribui para a melhoria da autoestima. O foco principal é a atuação na firmeza da sustentação da pele, tornando-a mais macia, com menos manchas e sinais de envelhecimento.

O enxofre, principal componente do OptiMSM®, é conhecido como o “mineral beleza” porque é essencial para a síntese do colágeno e é predominante na queratina, uma substância indispensável para a saúde e manutenção da pele, unhas e do cabelo.
A saber, se houver enxofre insuficiente no corpo quando novas células estiverem sendo produzidas, estas serão rígidas. Esta rigidez pode contribuir para rachaduras, rugas e cicatrizes na pele. Quando há enxofre suficiente para produção de novas células, a pele produzida é mais macia, mais flexível. MSM fornece esse enxofre necessário para produção das células. Além disso, OptiMSM® é o principal suplemento para mobilidade e articulações saudáveis. O enxofre, componente essencial do OptiMSM®, auxilia as articulações, cartilagens e tecido conjuntivo para manter um estilo de vida ativo.

Já o Hymagic™-4D é uma combinação de 4 tipos diferentes de ácidos hialurônicos, que atuam nas mais variadas camadas da pele, reabastecendo a água na camada superficial da derme e retendo a água nas camadas mais profundas, proporcionando uma eficiente hidratação tridimensional, instantaneamente.

Por fim, podemos concluir que os cuidados antienvelhecimento são simples. Portanto, não perca mais tempo e conheça todos esses produtos que mencionamos ao longo deste conteúdo.

Para tanto, clique aqui e localize uma farmácia que trabalha com o produtos Ibero Magistral, mais próxima de você.